quinta-feira, 3 de março de 2011

Imagine com Neymar / Parte 29

.... eu não quero minha filha envolvida com um jogador de futebol famoso igual a você Neymar.
Neymar : Mais porque não ?
Seu Pai : Eu já falei , porque você é famoso , você tem varias fãs e eu sei que essas vai começar a chingar minha filha , dizendo que ela é maria chuteira que só ta com você por dinheiro.
Neymar : Mais ela não ta comigo pelo meu dinheiro.
Seu pai : Eu sei , minha filha jamais seria capaz de fazer isso , mais vai explicar isso pro povo , ninguem acredita.
Neymar : Se eu contar como a gente se conheceu e tal , isso não irá acontecer , ninguem vai chingar ela.
Seu pai : Não insista Neymar .

Você começa a chorar e diz :

Você : Pai , se eu fosse chingada ou ameassada, e estivesse com o Neymar não ia ser problema pra mim , eu ia estar do lado da pessoa que eu amo e isso é oque importa. E eu sei que as pessoas que realmente gostam do Neymar não iriam fazer isso , porque para uma fã oque importa é ver o seu idolo feliz seja lá com quem for.

Todos ficam sem palavras depois de ouvir tudo isso que você falou , até sua mãe que estava voltando da cozinha ficou impressiona e disse :

Sua mãe : Filha eu aceito seu namoro , eu acho que você vai ser realmente feliz , coisa que não acontecia com o seu antigo namorado. Eu sempre te via chorando pelos cantos. Mais depois que você começou a namorar o Neymar sempre te vejo sorrindo  sempre alegre , eu já sabia que você estava namorando , eu ouvi você no celular com a sua amiga , você dissendo que estava com medo de nos falar que estava namorando , e eu percebi que seu namoro era o motivo de toda a sua alegria.
Você : Mãe você sabia , e não me falou nada ?
Sua mãe : Eu queria que você mesma contasse filha.
Você : Viu , pai a mãe também me apoia , não tem sentido você ficar se fazendo de dificil.
Seu pai : Filha eu só estou te protegendo .
Você : Pai eu sei que você esta fazendo tudo isso por mim , mais eu amo muito o Neymar e eu não quero perder ele , por favor aceita meu namoro com ele . É melhor eu namorar com ele e o senhor sabendo , doque eu começar a namorar escondida.
Sua mãe : Eu concordo , dá uma chance pra eles.

Seu pai fica pensativo e diz :

CONTINUA

8 comentários: