segunda-feira, 7 de março de 2011

Imagine com Neymar / Parte 31

No carro você e Neymar conversam .

Você : Ney , será que suas fãs vão me chingar ?
Neymar : Poxa amor eu não sei.
Você : Ah , a gente podia oficiar pra elas hoje né ?
Neymar : É , eu falo lá no twitter.
Você : Nossa Ney ( risos )
Neymar : Que foi ? ( risos )
Você : A gente podia fazer algo mais especial , só falando no twitter aí que elas iam ficar me chingando mesmo ( risos )
Neymar : Então porque a gente não faz uma twitcam , assim a gente fala como a gente se conheceu e tal.
Você : É assim é melhor ( risos ).
Neymar : Então ta combinado.
Você :Ta ok. Nossa só tenho aula hoje , semana que vem feriado de carnaval aí não tem aula. Primeiro dia de aula e já fico mais uma semana sem aula ( risos )
Neymar : Ué , mais porque suas aulas começaram tão tarde ?
Você : O colegio tava em reforma , aí começaram as aulas atrasadas .
Neymar : Ah entendi , amor eu vou ficar de folga na semana do carnaval , a gente podia viajar né ?
Você : Pra onde ?
Neymar : Minha familia vai pra Salvador , você podia ir também .
Você : Será que meus pais vão deixar ?
Neymar : Ah chama eles também.
Você : Seria bem legal , eu sempre quis passar o carnaval em Salvador.
Neymar : Então fala com eles princesa.
Você : Vou falar sim .

Vocês chegam no seu colegio , Neymar desce do carro e fala :
  
Neymar : Se der tempo eu venho te buscar , ta bom minha princesa ?
Você : Porque se der tempo ? Você vai ir pro treino agora é ?
Neymar : Sim amor .
Você : Ah , então ta Ney.
Neymar : Te amo.
Você : Também te amo amor

Vocês se beijam e Neymar entra no carro , e vai embora.

CONTINUA ....

8 comentários: