quarta-feira, 6 de julho de 2011

Imagine com Neymar / Parte 52

Neymar : Vamos direto ao assunto
Carol : Ok , eu to grávida e o filho é seu.
Neymar : Como assim o filho é meu ?
Carol : Neymar , você sabe muito bem daquela noite em que nós ficamos juntos , não usamos camisinha e aconteceu ué.
Neymar : Como eu vou explicar isso pra minha namorada.
Carol : Você tava namorando quando nós ficamos ?
Neymar : Claro que não.
Carol : Ah bom. Eu estava pensando em abortar
Neymar : Oque ? Isso não !
Carol : Agora você quer o bebê ?
Neymar : Eu não queria , mais aborto é uma coisa horrivél , é vida que está em jogo. Nós não nos previnimos agora vamos arcar com as consequências
Carol : Ok então , mais como eu vou falar isso pros meus pais ? Eles vão me matam
Neymar : Eles vão entender , afinal são seus pais. Mais eu acho que o meu namoro já era.
Carol : Poxa Neymar , a última coisa que eu queria era atrapalhar seu namoro.Desculpa
Neymar : Você não precisa me pedir desculpas , até mesmo porque nós dois erramos.
Carol : Isso é .
Neymar : Essa criança vai nascer daqui  a alguns meses e nós vamos dar todo amor e carinho que ela precisar, e pra tudo que você precisar é só falar comigo viu ?
Carol : Neymar obrigado mesmo por esse apoio , eu pensei que você não ia nem querer saber do bebê e você tá me dando o maior apoio , você vai ser um pai perfeito pro meu filhho.
Neymar : Nosso filho né , e pode esquecer essa historia de aborto.
Carol : Nem passa mais pela minha cabeça
Neymar : Eu quero que você preserve essa historia , conte só pra sua familia e para as pessoas que você confa. Não quero que a imprensa descubra que você é a mãe do bebê , eu acho que assim minha namorada não sofrerá tanto.
Carol : Você acha que ela ainda vai querer ficar com você ?
Neymar : Não sei , espero que sim.
Carol : Estou torcendo por você , de coração mesmo.
Neymar : Eu acredito em você. Bom agora eu vou indo embora , vou contar a novidade pros meus pais.
Carol : Vou contar pros meus também .
Neymar : Boa sorte para nós dois então.

Neymar vai embora , no carro ele fica pensando em como dar a noticia para seus pais.Quando Neymar chega em casa eles reunem todos na sala e vai dar a noticia.

D. Nadine : O que você tem pra falar com a gente filho ?
Rafaella : Já to curiosa... é noticia boa ou ruim ?
Neymar : Eu acho que um pouco dos dois
Sr. Neymar : Então eu acho que é um assunto sério
Neymar : Muito sério
D. Nadine : Então fala logo meu filho.
Neymar : Então tá ... gente eu vou seu pai.

Todos ficam muito surpresos

D. Nadine : Como assim você vai ser pai ?
Neymar : É isso mesmo que você ouviu mãe , eu vou ser pai
Sr. Neymar : (seunome) tá grávida ?
Neymar : O filho não é dela
D. Nadine : O que ?
Sr. Neymar : De quem é o filho então ?
Neymar : Da Carol
D. Nadine : Ai meu Deus , da Carol ?
Rafaella : Você traiu a (seunome) ?
Neymar : Não , aconteceu antes da gente começar a namorar
Rafaella : Menos mal então
Sr. Neymar : Menos mal ? Nós estamos falando de um bebê , não de uma boneca
Neymar : Eu sei que eu errei em não me previnir , mais aconteceu
D. Nadine : Aconteceu ? Simples assim ?Neymar você só tem 19 anos , tá praticamente começando a carreira , você não acha que é muito cedo pra tem um filho ?
Neymar :É sim mãe , mais não tem mais o que fazer , agora eu vou assumir o bebê e dar todo amor e carinho que ele precisa
Sr. Neymar :Claro que você vai assumir esse filho , afinal ela não fez sozinha né ? E logo que essa criança nascer vamos fazer o exame de DNA
Neymar : Tudo bem pai.
Rafaella : Você já contou pra (seunome) ?
Neymar : Não , e nem sei como eu vou explicar isso pra ela.
Rafaella : Você tá bem ferrado hein
Neymar : Eu to mesmo né .
Sr. Neymar : Tá encerrado esse assunto , agora vamo todo mundo dormir.

Vai cada uma para seu quarto , passa um tempo Rafaella vai até o quarto de Neymar.

Rafaella : Oi Juninho
Neymar : Ah , oi Rafa
Rafaella : Não ta conseguindo dormir é ?
Neymar : Nem to
Rafaella : Então é verdade , eu vou ser titia ?
Neymar : Pois é , você vai ser titia
Rafaella : Ainda não falou com a (seunome) ?
Neymar : Não tive coragem ainda , tenho medo do que ela possa me falar
Rafaella : Eu acho que ele não vai terminar com você não
Neymar : Deus te ouça viu Rafa
Rafaella : Poxa Juninho , fica assim não. Pra tudo que você precisar eu to aqui viu , eu te amo
Neymar : Também te amo , agora vai dormir lá que amanhã é um novo dia.
Rafaella : Ta bom , dorme com Deus
Neymar : Amém , dorme com Deus também.

Rafaella dá um abraço em Neymar e vai dormir.Passa um tempo e Neymar também dorme.

CONTINUA !


Talvez eu poste mais hoje , mais pra isso preciso que vocês respondam uma pergunta : 
Vocês acham que a garota deve terminar com o Neymar ? 

14 comentários:

  1. Não pra que ? Iria ser triste eu acho que não

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não, afinal qdo ele fez o filho eles não estavam namorando..

    ResponderExcluir
  4. Nãao afinal eles ññ estavam namorando achoo qq ela deve apoiar o ney no qq deer e viier ;)

    ResponderExcluir
  5. Concordo com as meninas aê de cima , ela não deve terminar & sim apoia-lo pois ela é namorada dele , & o que ele mais precisa agora é de conforto , principalmente dela , então nada de terminar , quero ver os dois juntos . (=

    ResponderExcluir
  6. Nãaaao de jeito nenhum. Ele ja ficou meio abalado com essa noticia ainda mais se perder o amor de sua vida. Negativo não não eles não podem terminar.

    ResponderExcluir
  7. Aaaah nem seii..se devem terminaar..kk
    mais está mtoo boa..maiis
    olha por um lado concordo com as meninas e talz mais por outro seria bom eles darem um tempoo..

    ResponderExcluir
  8. Nãao afinal eles ññ estavam namorando achoo qq ela deve apoiar o ney no qq deer e viier ;)²
    continua

    ResponderExcluir
  9. Não , por que ele ficou com a Carol , antes deles namorarem , então não tem motivos , logico ela concerteza vai ficar abalada pq o filho não é dela com o ney maais eu quero que os dois não terminem :)

    ResponderExcluir
  10. Lindo, lindo, lindo. Amei. Podem dá uma olhadinha no meu blog ? http://dreamswithney.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ei... já que você demora tanto pra postar, então quando for postar posta mais de um capitulo.........por favor ...tah muitoooo legal.
    Continuaaaaaa.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. nãao , ele pode ate assumir o filho mais se separa da garota não

    ResponderExcluir