sexta-feira, 17 de junho de 2011

Imagine com Neymar / Parte 50

e o celular de Neymar toca , era a ex- namorada dele Carol Dantas que ele namorou antes de te conhecer.

Neymar : Alô
Carol : Oi Neymar , é a Carol.
Neymar : Ah , oi
Carol : Como você ta ?
Neymar : Eu to bem e você ?
Carol : Ah , eu to bem. Então eu te liguei para te dar uma noticia.
Neymar : Que noticia ?
Carol : Eu to gravida !
Neymar : Que legal , quem é o pai ?
Carol : Você Neymar , você é o pai do meu filho , do nosso filho.
Neymar : O que ?
Carol : Isso mesmo Neymar , eu to esperando um filho seu.
Neymar : Não pode ser , eu não acredito.
Carol : Então é melhor você acreditar , porque eu não vou criar um filho sozinha , não se esqueça que eu tenho 17 anos.
Neymar : Depois a gente conversa pode ser ?
Carol : Tá Neymar , vem na minha casa hoje ou amanhã , sei lá.
Neymar : Vou ver quando eu vou poder ir.
Carol : Ah , vem agora
Neymar : Não , to com a minha namorada agora
Carol : Ah tá , então me liga depois , sei lá
Neymar : Tá né .


Neymar desliga o celular e você pergunta à ele :

Você : Quem era Ney ?
Neymar : Ah , era um amigo
Você : Aconteceu alguma coisa?
Neymar : Não porque você acha isso ?
Você : Você tá meio tenso
Neymar :  Não amor , eu to nrm
Você : Então tá bom
Neymar : Quer dar uma volta ? Vamos comeborar a nossa reconciliação.
Você : Oba , vamos sim.
Neymar : Então vamos
Você : Deixa eu tomar um banho rapidinho então tá.
Neymar : Ta princesa , vai lá
Você : Vem cá .


Vocês se beijam apaixonadamente e depois você vai tomar um banho.Enquanto você toma banho Neymar fica na sala assistindo TV , passa uma matéria sobre gravidez na TV Neymar vê aquilo e falo sozinho.

Neymar : Meu Deus , será mesmo verdade ?

Você já esta pronta e esta indo pra sala e esculta Neymar falando isso e você pergunta pra ele :

Você : O que será verdade Ney ?
Neymar : Nada não princesa , to pensando alto , só isso
Você : Sei ...
Neymar : Podemos ir amor ?
Você : Claro , vamos.


CONTINUA !

Um comentário:

  1. cooooooooooooooontinua , ta liiindo lindoooo
    *-----------------------------------------*

    ResponderExcluir