sábado, 19 de fevereiro de 2011

Imagine com Neymar / Parte 21

Você vai tomar banho , e tomar café. Quando você acaba de tomar café começa a sentir dor de cabeça , e deside ir deitar um pouco para ver se passa a dor. Você fica deitada um bom tempo , e nada da dor passar. Você fica deitada um bom tempo e nada da dor passa , você toma um remédio mais mesmo assim senti muita dor , então vacê deside ligar pro Neymar :

Neymar : Alô .
Você : Oi amor , então só liguei pra falar que não vai dar pra a gente sair .
Neymar : Porque não amor ?
Você : Eu to morrendo de dor de cabeça , acho que vou ao médico
Neymar : Ah então vai ao medico sim amor , melhoras pra ti minha princesa.
Você : Obrigado amor , eu te amo tanto .
Neymar : Eu também te amo amor .

FIM DE LIGAÇÃO

Você vai ao medico , ele te passa um remédio. Você vai para casa descansa um pouco , janta toma um baho e vai dormir.
No outro dia Neymar te liga :

Você : Alô .
Neymar : Oi minha princesa, tá melhor ?
Você : To pessima , acordei com mais dor de cabeça ainda , e to pelando em febre.
Neymar : Nossa meu amor que coisa ruim. Queria tanto te ver .
Você :Eu também meu amor , você tem treino hoje ?
Neymar : Meu treino já acabou ( risos)
Você : Tive uma idea ( risos )
Neymar : Qual ? ( risos )
Você : Vem aqui em casa.
Neymar : Tem certeza que eu posso ir?
Você : Uhun , meus pais foram trabalhar e hoje eles vão chegar tarde , então sem problema , não vai ter xilique do meu pai ( risos )
Neymar : Então eu vou (risos)
Você : To te esperando meu amor .
Neymar : Ok amor , to indo. Beijos
Você : Beijos.


FIM DE LIGAÇÃO.

CONTINUA ....

ESTOU DEDICANDO ESSA POSTAGEM PARA A MAÍSA ANDRADE , FEZ ANIVERSARIO ONTEM , PARABÉNS AMOR E OBG POR SEMPRE TA ACOMPANHANDO O IMAGINE S2

2 comentários: