quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Imagine Com Neymar / Parte 1

Você esta em casa , twittando e seu celuar tooca , é a sua amiga:



você : Alô
sua amiga : Oi (seunome) ta bem ?
você : Oi (nomedasuaamiga) eu to  bem sim e você ?
sua amiga : Eu to bem , mais eu te liguei pra perguntar se você quer ir na praia comigo , iae vamos ?
você : Claro !
sua amiga : Beleza , passo aí na sua casa
você : Ok .
Você desliga , e posta no twitter : Indo na praia com a @(twitterdasuaamiga) >.<

Vocês estão caminhando pela praia quando você olha pro lado e veê o homem que você mais sonhou em ter na sua vida , NEYMAR JÚNIOR . Você fica parada por um tempo e sua amiga diz :

sua amiga : Oque fooi garota ? O.O
você : Olha quem ta ali '-'
sua amiga : Onde ? :s
você : Ali perto de onde tem aquelas meninas jogando volei.
sua amiga : Nossa não é o Neymar ? :O
você : É ele mesmo man *-*
sua amiga : Você não é mega fã dele ?
você : Sou e muito
sua amiga : Grita o nome dele ( risos )
você : Eu não quero dar uma de fã louca ¬¬'
sua amiga : Então vai lá falar com ele.
você :  NÃO ! Você não ta vendo que ele ta com os amigos dele.
sua amiga : Aff.

Sua amiga vai ao encontro de Neymar e você fala :

você : (nomedasuaamiga) onde você vai ?
sua amiga : Você vai ver onde eu estou indo ( risos)
você : Volta aqui agora !!


Sua amiga chega perto do Neymar , fica conversando com ele e aponta pra você, você fica super envergonhada com a situação , e percebe que o Neymar não para de olhar pra você. Você olha pra ver se sua amiga ja esta vindo e vê o Neymar te chamando , aí você vai lá super envergonhada e o Neymar diz : ...





Se quiser que eu continue , comenta por favor (:

22 comentários:

  1. continua
    quero saber o resto
    eu ja to me imaginando nessa situaçao

    ResponderExcluir
  2. aiiii por favor continua quero ver o que aconteci ksksksksksksks....bjO

    ResponderExcluir
  3. por favor continuaaa
    eu quero saber o q aconteceu ;)

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaa plix plix plix......

    ResponderExcluir
  6. pow continua tava tão boa a historiaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Adorei Continua Aii Por Favor e Linda Essa Historia

    ResponderExcluir